quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Água Branca foi um dos cinco municípios onde houve ocorrências com candidatos

BOLETIM DO TRE-PB REGISTROU CINCO OCORÊNCIAS COM CANDIDATOS DURANTE AS ELEIÇÕES; DOIS DELES FORAM PRESOS

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou, um dia após a realização do primeiro turno das eleições, os boletins de ocorrências das eleições municipais em todo o Estado. Segundo o órgão, foram registradas cinco ocorrências envolvendo candidatos, e dois deles foram presos. Além disso, foram registradas 51 ocorrências sem candidatos envolvidos, com uma pessoa presa. Por último, foram registradas 69 ocorrências com urnas em todo a Paraíba.

Um candidato foi preso por praticar boca de urna e outro por compra de votos. As prisões ocorreram em Pombal e em Riachão do Poço. As outras três ocorrências envolvendo candidatos foram registradas em Catolé do Rocha, São José de Caiana e Água Branca.

Por outro lado, foram registradas 51 ocorrências sem candidatos envolvidos, em 34 municípios. Dentre essas ocorrências, uma pessoa foi presa em Alhandra. Ao todo, 75 pessoas estiveram envolvidas nessas ocorrências.

Por último, o TRE-PB registrou ainda 69 ocorrências com urnas eletrônicas em 40 municípios. Em João Pessoa foram registradas cinco ocorrências, e em Campina Grande oito. 

tre pb1 750x375 1 - BOLETIM TRE-PB: dois candidatos foram presos na Paraíba durante as eleições

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário