quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Zé Mendes: um tavarense na Câmara de Vereadores de Sorocaba

TAVARENSE ZÉ MENDES PODE SER UM REPRESENTANTE DO NORDESTE NA CAMARA MUNICIPAL DE SOROCABA, EM SÃO PAULO 

Zé Mendes, um nordestino nascido em Tavares, no Sertão da Paraíba, que migrou para São Paulos para trabalhar e hoje ajuda seus conterrâneos na busca pelo primeiro emprego 

No próximo domingo, 15 de novembro, os eleitores de Tavares, Juru e demais cidades da região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, que residem e votam na cidade de Sorocaba, terão oportunidade de ter um paraibano na Câmara Municipal da quarta cidade mais populosa do interior paulista.

Trata-se de José Mendes Sobrinho, conhecido por Zé Mendes, um nordestino, nascido em Tavares, no Sertão paraibano, que, como muitos outros que se separaram da sua família para sobreviver, há muitos anos deixou a sua terra para viver em São Paulo. Hoje, ele conhece profundamente os problemas e necessidade dos moradores de Sorocaba, um importante polo industrial do estado de São Paulo e do Brasil.

Filho de agricultores, Zé Mendes tornou-se representante sindical e se destacou como liderança entre os trabalhadores da Jhonson Controls, empresa americana que oferece produtos e serviços, um conglomerado multi-industrial com mais de 170 mil funcionários distribuídos em 1.300 localidades, em seis continentes, entre elas Sorocaba.

A trajetória de vida de Zé Mendes, é marcada pelo compromisso e pela luta em favor da melhoria de qualidade de vida dos trabalhadores e dos moradores de Sorocaba, tendo ajudado a muitos conterrâneos seus na busca por emprego. A sua relação com os movimentos populares, principalmente em favor dos desportistas, o credencia ao desafio de disputar às eleições municipais do próximo domingo, para que os nordestinos possam contar com uma voz forte e destemida em seu favor na Câmara de Vereadores de Sorocaba. 

Com o slogan 'FICHA LIMPA' e apelo por RENOVAÇÃO, Zé Mendes é candidato pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e conta com o apoio imprescindível principalmente dos nordestinos como ele que um dia precisaram se afastar da sua terra, dos seus familiares, amigos e conterrâneos para trabalhar em São Paulo.

Vote: 14.999 e dê vez e voz ao seu voto na Câmara de Sorocaba!

Panorama da cidade de Sorocaba, um importante polo industrial do estado de São Paulo e do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário