segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Três morrem em colisão de moto com carro no Vale do Piancó

TRAGÉDIA: Três pessoas morrem em acidente envolvendo moto e carro entre Piancó e Coremas, na Paraíba

5f9fd561be09e 2261b029 4c70 4dee 9430 c8925c447784 1024x768 - TRAGÉDIA: Três pessoas morrem em acidente envolvendo moto e carro entre Piancó e Coremas

Três pessoas morreram após um veículo modelo Gol bater de frente numa motocicleta na tarde deste domingo (01), na Rodovia BR-361, próxima ao trevo que liga as cidades de Coremas e Piancó, no interior da Paraíba. O acidente foi registrado por volta das 15h20.

Segundo informações da Polícia Civil, no local morreram o condutor do automóvel, identificado como Orlando José da Silva, de 47 anos, e o piloto da moto, Pedro Fernandes da Silva, de 58 anos.

A terceira vítima, identificada apenas como Maria Luiza, de 24 anos, foi socorrida para Hospital Regional de Patos, mas veio a óbito na unidade hospitalar.

No momento da tragédia, Pedro seguia na motocicleta com sua sobrinha Maria na garupa com sentido trevo de Piancó a Coremas, enquanto o automóvel vinha na direção contrária. Foi neste momento que o carro invadiu a contramão e se chocou com a moto. Com a batida, as vítimas foram arremessadas da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi para o local e ainda conseguiu socorrer a mulher com vida.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado e removeu os corpos dos homens para a realização da perícia.

thumb - TRAGÉDIA: Três pessoas morrem em acidente envolvendo moto e carro entre Piancó e Coremas

Fonte: Portal 40 Graus - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário