segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Moradores de Juru saem às ruas para ver início de pavimentação asfáltica

PRINCIPAIS RUAS DE JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA, RECEBEM ASFALTO E MUDAM VISUAL DA CIDADE

Na noite da última sexta-feira, 06 de novembro, os moradores de Juru, no Sertão da Paraíba, lotaram as calçadas e praças públicas para assistir o início das obras de pavimentação asfáltica das principais ruas do centro da cidade, que seguem em ritmo acelerado. 

O tão esperado asfaltamento, cuja ordem de serviço foi assinada em 14 de agosto, também foi comemorado pelo prefeito Luis Galvão da Silva, do partido Cidadania, pela construção de mais uma importante realização da sua administração que termina no dia 31 de dezembro.

"Juru tem orgulho de dizer que é a segunda cidade da região de Princesa Isabel e uma das poucas de pequeno porte no estado que contará com malha asfáltica em suas ruas", disse o gestor enaltecendo os esforços do deputado federal Hugo Motta no encaminhamento do pleito em Brasília.

Veja vídeo:

Entre outras importantes obras já realizadas no município, além daquelas que estão em fase de conclusão, a construção de asfalto nas principais ruas de Juru é de extrema importância para melhorar a qualidade de vida dos juruenses.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário