sábado, 14 de novembro de 2020

Mais um juruense concorre ao cargo de vereador em Campina Grande

RUBERVAL DE SOUSA, O PROFESSOR RUBINHO: UMA EXCELENTE ECOLHA PARA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPINA GRANDE, NA PARAÍBA

Candidato a vereador pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o professor Ruberval de Sousa (Rubinho) é mais um juruense que nas eleições deste domingo, 15, concorre a uma cadeira no poder legislativo de Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba. Em 2018, Rubinho entrou na disputa para Assembleia Legislativa da Paraíba, porém não obteve êxito.

Formado em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba e pós-graduado em Análise Ambiental pela mesma instituição de ensino, Rubinho leciona a disciplina Geografia, na rede pública e privada do Estado da Paraíba. 

Entre outras obras, o professor Rubinho escreveu Parahyba nos Tempos do Cangaço, livro que registra a passagem dos grandes expoentes do cangaceirismo nordestino formado por Lampião, o "Rei do Cangaço".

Em seu mais recente trabalho, o escritor juruense homenageou sua terra natal com o livro Minha Sublime Barra, obra que discorre sobre o município de Juru, no Sertão da Paraíba.

Assim como o seu conterrâneo Vavá do Resgate, o didata Ruberval de Sousa é mais uma excelente opção para Câmara Municipal de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário