terça-feira, 24 de novembro de 2020

Filha é traída pelo marido com a própria mãe

FIM DOS TEMPOS: Após ficar na UTI, filha descobre traição da mãe com seu marido, que hoje estão casados

Kamylla Vanessa Cordeiro de Melo, influenciadora e auxiliar administrativa , que estava internada em estado grave na UTI em Pernambuco, por quase 80 dias, não sabia o que a aguardava do lado de fora. Kamylla descobriu que sua mãe e seu marido estavam tendo um relacionamento. Com a internação da filha, sua mãe decidiu ir para a casa de seu genro, para cuidar de seu neto, porém, o que aconteceu, foi uma traição da mãe de Kamylla e seu marido, com ela.

Kamylla disse que sua mãe sempre quis competir com ela.

“Tive a pior dor da minha vida. E não foi física. Sem grandes rodeios, meu pai contou que sua mulher (com quem era casado há 32 anos) e meu marido estavam tendo um caso. Parecia que estava levando uma facada no peito, uma mistura decepção e incredulidade. A sensação era de que ele estava me contando que os dois haviam morrido juntos, em um acidente de avião”, disse Kamylla a Revista Marie Claire.

Hoje, eles estão casados.

Fui criada em uma família tradicional de Recife. Tenho dois irmãos mais novos, meus pais viveram 32 anos juntos. Na adolescência, por volta dos meus 13, 14 anos, minha mãe entrou numa de competir comigo. Ela tinha só 20 anos a mais do que eu, e dizia que as minhas roupas vestiam melhor nela, que a comida dela era melhor… Nada que eu fizesse era bom o suficiente. Manipuladora, falava para o meu pai que fazia essas coisas para o meu bem, para melhorar minha autoestima. E eu só me afundava”, disse para a revista Marie Claire.

Filha descobre caso entre o marido dela e a mãe: "Traição"

Veja vídeo:

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário