segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Duplo homicídio no interior da Paraíba

Dois homens são executados com requintes de crueldade em Pedras de Fogo – VEJA VÍDEO

Mortos - Dois homens são executados com requintes de crueldade em Pedras de Fogo - VEJA VÍDEO

Na última sexta-feira (30), um duplo homicídio aconteceu no município de Pedras de Fogo, que fica a cerca de 55 km de João Pessoa. As vítimas foram identificadas como José Xavier e José Antônio, popularmente conhecidos como Ito e Júnior, ambos residentes da cidade de Sapé.

Conforme informações do sogro de uma das vítimas, os homens foram abordados por dois elementos em uma moto, que chegaram perguntando de qual facção as vítimas eram. Os rapazes responderam que não fazia parte de nenhuma facção, deste modo os algozes perguntaram de onde eles eram e, responderam que eram de Sapé.

Desta feita um dos elementos afirmou, “Sapé pertence a facção rival”, então começaram a efetuar os disparos de arma de fogo. As vítimas foram alvejadas a tiros de revólver calibre 38 e de espingarda calibre 12, além de algumas facadas.

Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, uma das vítimas tinha passagem pela polícia. O delegado também informou que impossível crime passional deve ser averiguado, já que a mulher de uma das vítimas havia se separado recentemente.

Veja vídeo:

Repórter PB - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário