sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Asfaltamento de ruas, em Tavares, tem início logo após assinatura de ordem de serviço

RECURSOS PRÓPRIOS: PREFEITURA DE TAVARES INVESTE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUAS DA CIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro, o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, assinou ordem de serviço para obra de pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade. O asfaltamento será construído com recursos próprios do município no valor de mais de 1 milhão de reais.

Veja:

RECURSOS PRÓPRIOS: Prefeitura Municipal de Tavares - PB destina R$ 1.119.486,02 para obras de pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade

As obras de asfaltamento tiveram início logo após a solenidade de autorização dos serviços, que aconteceu em frente ao prédio da Câmara de Vereadores.  

Durante o evento, o gestor tavarense assinou ainda ordem de serviço para reforma de todos os prédios públicos do município. Ele anunciou para os próximos dias a inauguração da reforma e ampliação do Hospital José Leite da Silva, ocasião em que também será inaugurado o recapeamento asfáltico.

"Esse trabalho está sendo realizado devido realizarmos uma administração organizada, onde podemos fazer uma obra nesse porte e ainda manter todos os compromissos do município em dia. Sei que estou deixando um grande legado em Tavares, foram oito anos de muito trabalho e realizações em prol dos tavarenses", disse Dr. Aílton ao discursar durante a solenidade.

Para aqueles que criticam a sua administração, o prefeito Aílton Suassuna arrematou: "Minha resposta aos adversários é trabalho em prol do povo. Quem tem trabalho fala de trabalho. O povo reconhece e sabe que durante esses oito anos de gestão pública, realizamos muitas ações que mudaram Tavares e beneficiaram os tavarenses e, até o último dia do meu mandato, irei trabalhar por minha Tavares e pelo povo tavarense. Obrigado meu Deus por nos abençoar e assim podermos realizar esse momento" . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário