domingo, 15 de novembro de 2020

Delegado confirma que vítima de queda de avião é filho Deca do Atacadão

Documento do piloto que morreu na queda de avião chama-se Marcelo Ricardo Gonzaga, filho do empresário paraibano Deca do Atacadão

WhatsApp Image 2020 11 14 at 19.05.01 - DELEGADO CONFIRMA: documento do piloto que morreu na queda de avião chama-se Marcelo Ricardo Gonzaga, filho de Deca

A jornalista Bárbara Souza, da cidade de Campinas – SP, confirmou no fim da tarde deste sábado (14), que  o delegado Marcelo Oliveira, que está a frente do caso, confirmou que foi encontrado um documento com o nome de Marcelo Ricardo ao lado do corpo, o que confirma ser o filho do empresário paraibano, Deca do Atacadão.

De acordo com informações, os familiares de Marcelo estão se deslocando de Cajazeiras no interior da Paraíba, para Campina Grande para assim seguir para São Paulo e tomar as providências cabíveis.

O avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã deste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente.

Marcelo Ricardo era vice-presidente de vendas e marketing na BDK Corporate & Private Bank, em Campina Grande, na Paraíba. A empresa é uma Distribuidora de canal de massa das operadoras TIM, OI e VIVO de alguns estados.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário