quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Covid-19 mata médico de 35 anos na Paraíba

Médico de 35 anos de idade morre em João Pessoa após complicações da Covid-19

Médico de 35 anos morre em João Pessoa após complicações da covid-19

O ginecologista piauiense Simão Pedro Carcará, de 35 anos faleceu nesta terça-feira, 24, em João Pessoa, na Paraíba, vítima de Covid-19. Ele estava internado há 40 dias na UTI do hospital em que trabalhava na capital paraibana.

Nas redes sociais sua família pedia orações para que ele conseguisse se recuperar, mas na tarde de hoje, o médico não resistiu e veio a óbito.

Simão era casado com a médica Amanda Araújo, que está grávida da segunda filha do casal. O médico era proprietário da Clínica MD Análise, no município de Barras.

A família informou que corpo do médico será cremado em João Pessoa e as cinzas serão levadas para Teresina onde será feita uma cerimônia de despedida.

Em nota o Conselho Regional de Medicina da Paraíba lamentou a morte do profissional.

Confira na íntegra:

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa, nesta terça-feira (24). ?

Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.
O Sindicato dos Médicos da Paraíba também lamentou a morte do piauiense.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba comunica, com profundo pesar, a morte do médico Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa nesta terça-feira (24/11).

Dr. Simão Pedro era ginecologista e obstetra.

O SIMED-PB, em nome de todos os médicos associados, presta solidariedade à familia e aos amigos neste momento tão dificil de despedida e tristeza. Que Deus conforte a todos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário