segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Com 3.293 votos de maioria sobre seu adversário, Coco de Odálio é eleito prefeito de Tavares

COCO DE ODÁLIO É ELEITO COM A MAIOR DIFERENÇA DE VOTOS JÁ REGISTRADA EM UMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM TAVARES

Apoiados por Dr. Aílton Suassuna, atual prefeito de Tavares, Coco de Odálio e Edvaldo pereira têm candidaturas homologadas em 12/09/2020

O empresário Genildo José (Coco de Odálio), do partido Republicanos, foi eleito, neste domingo, 15 de novembro, prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, para os próximos quatro anos. Ele teve 69,61% dos votos (5.845 votos) e derrotou Luis Poeta, do MDB, que ficou em segundo lugar com 30,39% (2.552 votos).

Coco de Odálio é casado, tem 47 anos de idade e declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um patrimônio de R$ 754.500,00.

O apoio do prefeito de Tavares, Dr. Aílton Suassuna, do Cidadania, foi essencial para a maioria esmagadora de Coco de Odálio sobre o seu adversário, Luis Poeta, atual vice-prefeito do município que rompeu politicamente com o prefeito e seu grupo.

O vice-prefeito de Coco de Odálio é Edvaldo Pereira, candidato pelo Cidadania. Ele é casado, tem 47 anos e ensino médio completo. Coco e Edvaldo fazem parte da coligação JUNTOS PELO TRABALHO, formada pelos partidos Republicanos, Cidadania, Avante e PTB.

A eleição em Tavares teve 19,38% de abstenção, 1,75 de votos brancos e 5,02 de votos nulos.

Homologado candidato a vice-prefeito, Edvaldo Pereira discursa em convenção partidária realizada em 12 de setembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário