segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Bruno Covas agradeceu a Guilherme Boulos pelo “bom combate”

Bruno Covas agradece Guilherme Boulos e manda recado para Bolsonaro: “É possível fazer política sem ódio”

whatsapp image 2020 11 29 at 20.23.50 - Bruno Covas agradece Boulos e manda recado para Bolsonaro: “É possível fazer política sem ódio”

Ao lado do governador João Doria (PSDB), Bruno Covas (PSDB) agradeceu a Guilherme Boulos (PSOL) pelo “bom combate” no segundo turno das eleições à prefeitura de São Paulo e mandou diversos recados a Jair Bolsonaro (Sem Partido), dizendo que “é possível fazer política sem ódio”.

“Meu avô dizia que é possível conciliar política e ética, política e honra, política e mudança. E agora eu acrescento que é possível fazer política sem ódio, é possível fazer política falando a verdade”, disse Bruno, lembrando do ex-governador de São Paulo e patriarca da família, Mário Covas, que morreu em 2001.


Na sequência, o tucano falou da campanha “limpa” – apesar das diversas denúncias de uso da máquina, especialmente na distribuição de cestas básicas na reta final da campanha – e agradeceu ao adversário do PSOL.

“Fizemos uma campanha limpa, falando da cidade de São Paulo, respeitando o eleitor. Eu sou filho e fruto da democracia e, por isso, respeito a decisão popular, respeito as instituições, respeito a diversidade que é a cidade de São Paulo. Essa imensidão de vários povos, credos, cores, de gente do Brasil e do mundo inteiro, que constrói e faz a cidade de São Paulo. […] Agradeço ao meu adversário, fizemos o bom combate, e queria me dirigir a todos aqueles que acreditaram nele e depositaram o voto de confiança, vamos governar para todos a partir de amanhã. Não existe distrito azul e vermelho, existe São Paulo”, disse Bruno.

Fonte: Fórum - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário