quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Apresentador que encontrou 'Louro José' morto faz desabafo

André Marques, um dos primeiros a encontrar Tom Veiga sem vida, desabafa e emociona a web

O apresentador da Rede Globo, André Marques, passou por um grande trauma recentemente. Amigo íntimo de Tom Veiga, o apresentador foi um dos primeiros a chegar na casa do amigo e encontrá-lo morto.

André Marques usou o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a sua dor, e compartilhou seu sofrimento com seus milhões de seguidores.

Veja o que ele disse:

”Amizade ! Amigos! O melhor da amizade é você poder escolher quem você quer ! Sem cobranças , só amor! A pior parte … é perder um amigo! Dói pra cacete! Perdemos aqui , em matéria… a saudade das risadas e dos momentos ! Mas a verdadeira amizade é pra sempre , pra toda vida! Hoje eu e meu grande amigo @marioportellamg , cozinhamos , bebemos , rimos , nos emocionamos ….. e contamos histórias do amigo @tom_veiga ! Senti a presença dele em pequenas coisas ….
como é bom ter amigo ! 
Se você brigou com algum, para de ler essa msg , liga , pede desculpas mesmo se não estiver errado!!! Faça agora ! Pode não dar tempo……
Aí… só quando se encontrarem em outro plano!
Sorte minha, que nessa vida aqui…. eu e meu parceiro amado TOM, só sorrimos, nunca brigamos .. e sei , que vai ser com o seu sorriso lindo de sempre que ele vai me receber o dia eu o encontrar novamente ! Faça hoje ! AGORA!!!!! Não se faça arrepender!”

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário