quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Segunda passagem de Bolsonaro na Paraíba em menos de 15 dias

Presidente Jair Bolsonaro é recebido por eleitores em Campina Grande, na Paraíba – VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2020 10 01 at 09.58.04 - Bolsonaro é recebido por eleitores em Campina Grande - VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma rápida passagem pela Paraíba, na manhã desta quinta-feira (1º de outubro). Bolsonaro tem agenda no estado de Pernambuco e aproveitou a escala do avião presidencial no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande.
Bolsonaro passou cerca de 40 minutos no aeroporto de Campina Grande. No fim da passagem, ele saiu do local para acenar para apoiadores que estavam do lado de fora e gerou aglomeração. Muitos dos apoiadores, e também o presidente, não usavam máscara.
Após a passagem pela Paraíba, o presidente seguiu a viagem para Pernambuco de helicóptero, por volta das 09h20. Ele vai fazer a inauguração da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, na cidade de São José do Egito. O presidente não tem mais agenda prevista para a Paraíba nos próximos dias.
Essa é a segunda passagem do presidente na Paraíba em menos de 15 dias. No dia 17 de setembro, ele esteve em Coremas, no Sertão, para a inauguração do complexo de produção de energia solar que foi construído na cidade.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário