segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Pequenos pacientes de hospital da Polícia Militar na Paraíba são vestidos a caráter no Dia das Crianças

Recém-nascidos da UTI Neonatal do Hospital General Edson Ramalho usam fantasias para celebrar Dia das Crianças

Bebês usaram roupinhas de macaquinho, zebra, elefante, leão, joaninha e até borboleta na floresta encantada que a unidade preparou

Já virou tradição na UTI Neonatal do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) a comemoração de datas festivas com os pequenos pacientes vestidos a caráter. Para o Dia das Crianças não poderia ser diferente, e um ensaio fotográfico foi realizado na manhã da última sexta-feira (09) para comemorar a data.

Com fantasias de animais produzidas em tecidos macios e esterilizados, os bebês recém-nascidos encantaram os profissionais da UTINeo e as mamães que seguem acompanhando o tratamento de filhos e filhas bem de perto. Tinha macaquinho, zebra, elefante, leão, joaninha e até borboleta na floresta encantada que a UTI Neonatal preparou para comemorar a data deste dia 12.

A iniciativa já tem um ano e começou com as fantasias de heróis no Dia das Crianças de 2019. De lá para cá já foram usadas fantasias natalinas, de coelhinhos da Páscoa e até roupas juninas. Mais uma vez as “roupinhas” foram doadas pela fisioterapeuta Karyna Rocha, que tem sido parceira nas comemorações.

“É com muito zelo que proporcionamos esse momento de descontração e carinho para as famílias e também para a equipe. A alegria é visível no olhar das mães e as imagens acabam se tornando uma lembrança feliz em meio ao tratamento”, explicou a capitã Neves, oficial do Quadro de Saúde da PM, coordenadora médica do setor.

Paraíba já

Nenhum comentário:

Postar um comentário