segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Continua a onda de assaltos em Juru, no Sertão paraibano

SUSPEITOS PERSEGUEM MULHER EM JURU, NA PARAÍBA, NA TENTATIVA DE ROUBAR TELEFONE CELULAR

Travessa João Silvério da Silva, que cruza as ruas Antônio de Sousa Lima, Ademar Simôa, Major Inocêncio Nóbrega, Antônio Luiz Leite, Severino Barbosa e Belarmino Francisco Pires, em Juru - PB

Sem querer fazer alarde, mas já alardeando, a respeito da onda de assaltos ocorridos recentemente em Juru, no Sertão da Paraíba, principalmente na zona rural do município, o Blog JURU EM DESTAQUE noticia uma tentativa de roubo que aconteceu no cruzamento da Rua Major Inocêncio Nóbrega com a Travessa João Silvério da Silva, próximo a Igreja de São Sebastião.

O fato aconteceu essa semana, quando uma jovem senhora retornava para sua casa acompanhada de uma criança e foi seguida por dois suspeitos. Segundo ela, eles pretendiam tomar o seu telefone celular e só não o fizeram porque ela retornou para casa do seu pai, que fica na Rua Manoel Prudente, e abandonou no meio da rua uma garrafa de leite que levava. 

Nessas mesmas imediações, diga-se de passagem, já aconteceram dois roubos de aparelhos celulares, ambos praticados por ladrões armados. No primeiro caso, um adolescente filho do senhor Inocêncio Gomes, conhecido por Pelé, foi abordado com uma arma de fogo apontada para sua cabeça para que ele entregasse o celular que o seu pai havia comprado há poucos dias por R$ 600. Já no segundo, uma cunhada do comerciante Louro Cabeleireiro teve que entregar o celular para um assaltante que lhe ameaçava com um revólver.

Nos dois casos, acontecidos no início da noite, os ladrões chegaram de repente em uma motocicleta com um comparsa na garupa da moto e se mostravam agressivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário