domingo, 11 de outubro de 2020

O ‘sincericídio’ de um candidato a reeleição para prefeito na Paraíba

Em live, candidato a prefeito no Sertão da Paraíba diz que tem ‘poder para fazer o que quer’ e compara oposição ao “priquito” de uma gia

PEDRINHO CAETANO - Em live, candidato a prefeito no sertão diz que tem 'poder para fazer o que quer' e compara oposição ao "priquito" de uma gia

Apesar de pequena em tamanho territorial, a cidade de Bom Sucesso, situada a 463 km de João Pessoa, tem uma política para lá de barulhenta. Dois candidatos a prefeito e 13 candidatos ao cargo de vereador movimentam a campanha eleitoral no município e disputam os votos dos pouco mais de 4 mil eleitores.

O que chamou a atenção dos internautas, neste sábado (10), foram as declarações e o ‘sincericídio’ do candidato a reeleição Pedrinho Caetano (DEM), que realizou uma live nas redes sociais para pedir votos para si e para seus aliados que concorrem ao cargo de vereador.

Durante o evento, ele atribuiu a possível vitória dos aliados ao seu ‘poder’ enquanto prefeito e fez duas críticas aos oposicionistas, além de fazer comparações inusitadas em relação a eles.

“A oposição não derrota meus vereadores, porque esse prefeito não aceita. Nós temos 9 vereadores porque eu tenho o poder e esse poder é para fazer o que eu quero e o que eu tenho vontade, então tudin é vereador no meu mandato, porque nós tem o dinheiro, tem a prefeitura, tem o poder”, disse o candidato, prevendo que as declarações ganhariam repercussão.

O candidato ainda rebateu críticas de adversários e fez uma comparação bastante inusitada: “Uma oposição que vive me fazendo mal, do tamanho do priquito de uma gia”, declarou. Na live, o candidato previu que as declarações poderiam repercutir nas redes sociais. “Podem achar que eu sou doido, mas não sou”, disse.

A reportagem não conseguiu falar com o candidato até o fechamento da reportagem. O espaço segue aberto.

Assista na íntegra, a seguir, a live do candidato:
  
VEJAM FOTOS:
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário