segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Empresário casado com juruense é assassinado em Tabira - PE

APÓS MORTE CRUEL DA ESPOSA EM JUNHO, EMPRESÁRIO GILBERTO MELO TAMBÉM É ASSASSINADO A TIROS

O empresário Gilberto Melo, proprietário da LB Móveis e Eletros, foi assassinado por volta do meio-dia desta segunda-feira, 05, com requinte de execução. Ele foi morto a tiros perto de seu estabelecimento comercial localizado no centro de Tabira, a 'Cidade das Tradições', no Sertão do Pajeú.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima na frente da loja conversando com uma pessoa quando dois homens se aproximam em uma moto e disparam tiros a queima roupa. O empresário morre na hora.

No dia 15 de junho, a esposa de Gilberto, a juruense Glaucia Ricarte Nunes de Melo, foi morta na chácara da família, localizada na rodovia que dá acesso à cidade de Solidão, também em Pernambuco.   

Segundo relatos da filha do casal, que teria presenciado o assassinato da mãe, os criminosos já estavam à espera ao lado da casa e teriam segurado Glaucia quando ela abriu a porteira da chácara.

Ainda segundo a filha, que teria visto tudo, no momento da abordagem o seu pai correu para dentro da casa a fim de pegar uma arma, enquanto os criminosos a todo momento pediam para mãe dela chamar Gilberto para ele aparecer

Na ocasião, um carro e dinheiro teria sido oferecido aos criminosos, que estavam de máscaras, mas eles não quiseram, só queriam que Gilberto aparecesse. Como ele não apareceu, eles teriam atirado na cabeça da comerciante e se evadiram do local com sentido ignorado.

O casal era proprietário de uma pousada e de lojas de móveis no centro da cidade de Tabira, onde tinha negócios há anos. Ele era natural da cidade de Água Branca e ela de Juru, ambas na Paraíba.   

De acordo com o Blog do Nill Júnior, o empresário deu entrada no hospital de Tabira já sem vida. 

Ainda segundo o conceituado blog pernambucano, a polícia está em diligências e agora investiga se as duas mortes tem relação. No entanto, a polícia não havia informado o curso das investigações da morte de Glaucia, alegando sigilo. 

O casal deixou dois filhos.

Empresário Gilberto Melo com a esposa Glaucia Ricarte (em destaque na foto) e os filhos (ao centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário