segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Confusões e agressões em eventos políticos no interior da Paraíba

Eventos partidários são marcados por confusões e agressões entre eleitores, neste fim de semana, na Paraíba – VEJA VÍDEOS

confusao - Eventos partidários são marcados por confusões e agressões entre eleitores neste fim de semana na Paraíba - VEJA VÍDEO

A Polícia Militar foi acionada após uma briga generalizada entre eleitores de coligações diferentes, neste domingo (25), na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. De acordo com os vídeos que circulam nas redes sociais, na rua estavam eleitores dos candidatos a prefeito, Ademir Morais e Zezé.

A Polícia Militar informou que a confusão aconteceu após alguns insultos dos dois lados.

No vídeo é possível ver que no momento da confusão tem crianças no meio da rua. Pedras são arremessadas e uma mulher foi atingida por um capacete. Ela foi socorrida em um carro para um hospital da região.

Ainda de acordo com a PM, algumas pessoas ficaram feridas e outras foram detidas.

Os candidatos à Prefeitura de Santa Luzia não se manifestaram.

Veja vídeo de confusão em evento partidário realizado em Santa Luzia, na Paraíba:


Outro evento político que terminou em briga, com uma pessoa ferida, foi em Lastro, no Sertão paraibano, nesse domingo (25). A Polícia Militar foi acionada para conter uma grande confusão em um evento político realizado pela coligação “O Trabalho é a Resposta” do atual prefeito de Lastro, Athaíde Diniz, que disputa a reeleição no pleito de 2020.

Os policiais encontraram uma aglomeração, com dezenas de pessoas, e um homem que estava ferido na barriga após ser atingido por um objeto perfurante (veja vídeo abaixo). De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Zé Filho, faz parte da oposição ao candidato.

As testemunhas disseram ainda que Zé Filho passava próximo a aglomeração quando teria sido provocado por um jovem identificado como “Luiz de Evelma”. Uma briga começou e o jovem teria golpeado Zé Filho na barriga, com algum tipo de objeto perfurante.

A briga foi separada pelos populares e Luiz fugiu antes da chegada da polícia.

Veja vídeo de confusão em evento partidário realizado em Lastro, na Paraíba:

Fonte: ClickPB com Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário