quinta-feira, 8 de outubro de 2020

'Chuva de Honestidade'

PEDIU MÚSICA: ‘O que o Nordeste sempre precisou foi disso, chuva de honestidade’, diz Bolsonaro – VEJA VÍDEOS

Capturaro - PEDIU MÚSICA: ‘O que o Nordeste sempre precisou foi disso, chuva de honestidade’, diz Bolsonaro - VEJA VÍDEOS

O presidente Jair Bolsonaro disse no dia 11 de agosto que o Nordeste “sempre precisou” de uma “chuva de honestidade”. Ele fazia referência à famosa canção de mesmo nome, de autoria de Flávio Leandro, que fala sobre a realidade do Nordeste.

Bolsonaro conversava com admiradores e com repórteres cinematográficos que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada. Em uma ocasião, ele pegou o microfone da TV Globo e, questionando se aquilo iria ao ar, fez um pedido à emissora:

“Eu queria que a Globo botasse no ar um vídeo com uma canção lá do Nordeste que se chama ‘Chuva de honestidade’. A Globo e as demais emissoras de televisão, porque eu acho que é uma canção mais velha que eu, (de) 1954, e que o Nordeste sempre precisou foi disso, chuva de honestidade. E o Brasil agradece”, afirmou.

O presidente chegou a comemorar que não havia nenhum “urubu” o esperando, em referência aos jornalistas. “Não tem nenhum urubu aí, urubu que eu chamo são os repórteres”, disse.

Ele chegou até a pular a cerca que o separava das câmeras para tirar foto com os profissionais presentes. Tudo foi transmitido em uma live no Facebook do presidente. Assista ao momento (4min39seg):

O presidente também mandou uma mensagem aos pais. “É um dia muito especial, com toda a certeza a grande a alegria que o homem pode ter é a notícia de que vai ser pai e depois a tremenda responsabilidade que nós temos de fazer os nossos filhos melhores que nós. Desejo a todos os pais do Brasil felicidade, parabéns por esse momento ímpar que realmente marca a nossa vida”, disse.

Veja vídeos:


Saiba mais

No dia 24 de outubro passado, o compositor da música desautorizou o uso da letra nas campanhas políticas de Bolsonaro e Haddad, ambos disputavam a eleição de 2018 para presidente do Brasil.

Flávio Leandro desautoriza o uso da música ‘Chuva de Honestidade’ por Bolsonaro e Hadad: “Quem mente, rouba a verdade”

O cantor e compositor de Bodocó, no vizinho estado de Pernambuco, Flávio Leandro, autor de vários clássicos do forró, como “De Mala e Cuia”, repudiou o uso de sua música, intitulada de Chuva de Honestidade”, compartilhada pelo presidenciável, Jair Bolsanaro, em suas redes sociais.

Flávio desautorizou o uso da música por ambos os candidatos, tanto Bolsonaro, como Hadad, mas foi com o capitão do Exército que o forrozeiro foi bastante duro nas palavras. “Nenhuma das campanhas postas para este segundo turno está autorizada a usar minha música como referência. Principalmente, esta que ora se utiliza da mesma. Não sou a favor de quem destrata a democracia em seu pleno vigor. Outra, a fábrica de fake news que esta campanha tem usado, fere o princípio sagrado do direito à verdade. Quem mente, rouba a verdade! É desonesto do mesmo jeito” repudiou Flávio.

44707076 2034429739947102 6876561164260605952 n 300x300 - PEDIU MÚSICA: ‘O que o Nordeste sempre precisou foi disso, chuva de honestidade’, diz Bolsonaro - VEJA VÍDEOS

Fonte: Poder 360 - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário