domingo, 25 de outubro de 2020

Candidato a vereador de Juru desmente informações falsas dos seus concorrentes

VANILDO RICARTE APRESENTA SENTENÇA DO DEFERIMENTO DE REGISTRO DE CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR PARA DESMENTIR INFORMAÇÕES FALSAS   

Na falta de serviços prestados ou de propostas para apresentar ao eleitor, tem gente fazendo uso de práticas pouco recomendáveis para se sair bem na política. Isso, segundo informações, estaria acontecendo em Juru, no Sertão da Paraíba.

Foi o que afirmou ao Blog JURU EM DESTAQUE, neste sábado, 24, o candidato a vereador Vanildo Ricarte. Segundo ele, alguns postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Juru estariam divulgando no município que o pedido de registro da sua candidatura havia sido impugnado.

"É vergonhoso o que alguns candidatos a vereador estão fazendo, mentindo quando alguns eleitores dizem que votam em mim. Enquanto eles dizem que minha candidatura foi indeferida, eu mostro a sentença do juiz que desmente o que eles dizem. Eles agem assim porque não fazem o que eu faço pelos eleitores", disse Vanildo Ricarte. 

Vanildo não só reafirma a sua participação no pleito municipal de 15 de novembro pelo partido Cidadania, como também encaminhou ao blog uma cópia da sentença judicial que deferiu o seu pedido de registro de candidatura tornando-o apto para concorrer ao cargo de vereador, sob o número 23444, no município de Juru.

De acordo com o Juiz Eleitoral da 74ª Zona, Dr. Mathews Francisco de Souza do Amaral, o candidato José Vanildo Eufrásio da Rocha (Vanildo Ricarte) fez juntada dos documentos exigidos pela legislação em vigor, tendo decorrido o prazo legal sem impugnação, com o Ministério Público Eleitoral se manifestando favoravelmente ao deferimento do pedido.

"As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade", sentenciou o juiz na análise do pedido de registro de candidatura de Vanildo. 

Aviso aos 'navegantes': Pelo visto, mentiras têm pernas curtas e, certamente, não renderão votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário