segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Assassinato em Tavares, na Paraíba, na manhã de hoje

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS, NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, EM SÍTIO PRÓXIMO A CIDADE DE TAVARES, NO SERTÃO PARAIBANO

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro, no sítio Lagoinha, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o homem identificado por Rogério, de aproximadamente 33 anos de idade, foi morto por volta das 06h00 nas proximidades da sua residência. Ainda segundo relatos, os disparos de arma de fogo teriam atingido a região da cabeça da vítima, que apresentava marcas de agressão pelo corpo.

Pessoas que faziam caminhada na estrada vicinal do sítio Lagoinha no período matinal chegaram a ouvir os estampidos dos tiros.

A Polícia Militar esteve no local do crime para realização dos procedimentos de praxe e isolou a área onde se encontrava o corpo enquanto aguardava a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos, onde serão realizados exames cadavéricos. 

Embora a suspeita é que tenha havido um latrocínio (roubo seguido de morte), até o final da tarde de hoje não havia pista sobre quem teria cometido o assassinato nem o que teria motivado o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário