segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Após tentar se matar, morre ex-Menudo Anthony Galindo

LUTO: Ex-integrante do grupo Menudo, Anthony Galindo, morre aos 41 anos de idade

Depois de ficar 5 dias internado em estado grave, após tentar tirar a própria vida, por estar com uma forte depressão, o ex-Menudo Anthony Galindo, morreu prematuramente aos 41 anos de idade, no último sábado (03/10) deixando vários fãs, amigos e familiares em profunda tristeza.

Conforme os seus familiares o cantor estava com depressão profunda e que a doença veio a piorar com a pandemia da Covid-19.

Anthony estava internado em Miami e seus órgãos serão doados, pois era essa a sua vontade.

A depressão e a Covid-19 continuam trazendo tristezas, mortes e assolando o mundo.

Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio -  ContilNet - O Acre em um só lugar - Portal de Notícias do Acre

Veja matéria da última quarta-feira, 1º de outubro, sobre a tentativa de se matar do ex-Menudo: 

O ex-integrante Anthony Galindo, do grupo Menudo, um dos mais famosos grupos de todos os tempos, está com depressão e tentou tirar a própria vida. Anthony está internado em estado grave de acordo com informações divulgadas pela própria família.

“Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony tentou se matar no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos abalados” disse a família do ex-menudo.

No comunicado, os familiares também disseram que a depressão de Anthony se agravou na pandemia por causa do isolamento social que os cuidados exigem, gerado pelo coronavírus. “Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”

Anthony tem 41 anos e segue internado em Miami, nos Estados Unidos.

Veja abaixo:

Jornal do País - Foto principal: Diaadia.com.pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário