sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Paraibana foi uma das convidadas para festa de aniversário de Neymar

Ex-novo affair de Neymar foi convidada para festa de aniversário do atacante do PSG em Paris e diz que celular era proibido

GKAY 300x200 - EM PARIS: Paraibana é convidada para festa de aniversário de Neymar e diz que celular era proibido

A digital influencer paraibana Géssica Kayane, conhecida nas redes sociais como Gkay, foi uma das convidadas da festa de aniversário do atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar, em fevereiro.

Em festa com o tema “Noite do Branco”, o jogador comemorou seus 28 anos de forma antecipada em Paris.

Usando a hashtag #Neymar 28, a paraibana fez várias poses na varanda do hotel onde estava hospedada, com vista para a Torre Eiffel, para um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Gkay disse que não teve como publicar stories sobre a festa, já que era proibido o uso de celular na festa, realizada na casa noturna Yoyo, que fica no 16° arrondissement de Paris, é considerado uma das áreas nobres da Capital Francesa, próximo ao Arco do Triunfo.

De acordo com jornal francês L’Équipe, a casa é um local moderno, localizado no coração do Palácio de Tóquio, que acolhe regularmente eventos musicais, culturais ou festas particulares em seu espaço modular de 900 m², que pode acomodar até 800 pessoas.

A parte musical ficou por conta da dupla Maiara e Maraísa e do cantor Rodriguinho.

Além de Gkay, estiveram na comemoração famosos como Matheus Mazzafera, Rafael Ucmann, Izabel Goulart, Gabriel Medina, Nakagima, além da ex-BBB Munik Nunes.

Fonte: Polêmica Paraíba com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário