sábado, 5 de setembro de 2020

MDB define data da Convenção Municipal, em Juru

MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO MARCA CONVENÇÃO MUNICIPAL  PARA 12 DE SETEMBRO, EM JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Juru, no Sertão da Paraíba, definiu para o próximo dia 12 de setembro, a reunião executiva para homologação dos nomes que disputarão as eleições municipais de 2020, atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O evento partidário acontecerá na Granja Muralha, localizada no Km 02 às margens da rodovia PB -306, logo após a ponte Serra Branca, das 10h00 às 14 horas. 

O presidente do diretório municipal do partido em Juru, o ex-prefeito Francisco Emídio Batista (Buéga), ressaltou a importância da plenária. “Quero convidar todos os correligionários e filiados a se fazer presentes na reunião, um momento único que deve ser partilhado por todos que desejarem o melhor para o município de Juru”, disse Buéga.

Eis abaixo o Edital de Convocação da Convenção Presencial: 

Na ordem do dia, o partido irá definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dentre outros assuntos de interesse do partido. 

Segundo o presidente do partido, o evento seguirá todas as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19), de acordo com as normas sanitárias.

Um comentário: