segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Inércia da oposição pavimenta caminho para eleger primeira mulher prefeita de Juru

SIMPATIZANTES DA CANDIDATURA DA VEREADORA SOLANGE FÉLIX À PREFEITURA DE JURU PROMOVEM ADESIVAÇO, NESTE DOMINGO (27)

Não bastasse a apatia nas campanhas desse ano para prefeito e vereador por conta da pandemia do novo coronavírus, a falta de lideranças políticas em Juru, no Sertão da Paraíba, tanto da situação quanto da oposição, torna a disputa eleitoral do município no pleito mais insípido na região. Com cinco postulantes ao cargo de prefeito sobram candidatos e, na maioria deles, faltam serviços prestados, ideias, plano de governo, capacidade administrativa e tradição política, entre outras qualidades essenciais para o exercício de um cargo de tamanha envergadura.

Na tarde desse domingo (27), no entanto, como quem chamava os adversários para a 'briga', a coordenação de campanha da candidata Solange Félix (Cidadania) promoveu um adesivaço, em praça pública, com queima de fogos de artifícios e a presença de simpatizantes, além de alguns candidatos da coligação "União e Trabalho Segue em Frente" composta pelos partidos Cidadania, PSDB e Republicanos.

O prefeito Luis Galvão, do Cidadania,  também esteve presente ao evento político.

Veja vídeo:

Com uma oposição sem líderes, desunida e sem rumo, não é preciso ser um expert em política para perceber que a ausência de competitividade contribui para pavimentar o caminho da vereadora Solange Félix rumo à chefia do poder executivo, com a também vereadora Maria de Jesus como sua companheira de chapa. 

Sob a batuta do prefeito Luis Galvão, um maestro político experiente e habilidoso moldado em três eleições majoritárias, em duas das quais foi vencedor, Solange poderá se tornar a primeira mulher a se eleger prefeita do município de Juru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário