Victor Chaves dá a volta por cima e lança carreira solo após ser humilhado por Léo Chaves pelos escândalos de agressão e tentativa de suicídio

Após ser humilhado pelo irmão, Victor Chaves se vinga e lança carreira solo

O cantor sertanejo Victor Chaves, ex Victor e Léo, vem trabalhando incansavelmente em sua carreira solo. Humilhado pelo irmão, que descartou qualquer possibilidade da volta da dupla, o cantor sertanejo segue isolado em Minas Gerais após os escândalos envolvendo agressão à ex esposa grávida.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Victor Chaves, que acusou a Globo de tentar destruí-lo, segue trabalhando duro em sua carreira solo para tentar recuperar o prestígio que tinha antes do sumiço.

Além de estar programado um site oficial (victorchaves.com.br), o cantor sertanejo já tem algumas músicas gravadas e prontas para serem lançadas: “Abra seus Olhos”, “Lampião das Estrelas” e “Você Não Ama Quem Você Odeia” são algumas de suas composições gravadas no período de reclusão.

Ainda, de acordo com a colunista, algumas dessas canções já estão tocando nas rádios de Minas Gerais, onde Victor Chaves segue afastado de todos e mantendo contato somente com pessoas próximas, o que não inclui o irmão e ex parceiro de dupla Léo Chaves.

Recentemente, Léo Chaves causou confusão ao esnobar o irmão em entrevista e revelar que não pretende retornar a parceria tão cedo. Confira logo abaixo.

Sertanejo é esnobado pelo irmão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A briga drástica entre Victor e Léo está longe de ter um fim. A dupla sertaneja se separou há dois anos, após as polêmicas de Victor e as inúmeras brigas nos bastidores dos shows, inclusive no programa “The Voice“. Agora, Léo Chaves revelou, em entrevista, que não pretende retomar a parceria e disparou: “Estamos felizes sozinhos”.

Em uma entrevista ao canal do insider Renato Sertanejeiro, Léo Chaves foi questionado sobre a possibilidade de um novo trabalho com o irmão Victor Chaves. O sertanejo logo descartou a possibilidade: “Não, nem tão cedo. Estou muito feliz e ele também (com a carreira solo)”, disparou.

Apesar de recusar qualquer trabalho com o irmão, Léo, que recentemente foi ameaçado por vizinhos, revelou que eles estão voltando a se falar aos poucos: “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, isso está lindo, maravilhoso. A relação de irmandade se perde facilmente ao longo da carreira”.

O sertanejo aproveitou para criticar os pedidos dos fãs para a volta da dupla sertaneja, e ainda disparou que é uma perda de tempo porque não vai acontecer: “Não vou falar de outras duplas, porque cada um sabe o chão que está pisando. Mas o meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, revelou, mantendo segredo sobre os motivos da briga.

“Muita gente fica falando ‘chama seu irmão para participar’ em todos os posts que faço. Acho que é bom por um lado, eu não me incomodo com isso, mas é uma perda de tempo. Não vai acontecer agora”, finalizou Léo.

Victor Chaves não se pronunciou sobre o assunto. Afastado de todos e com a carreira praticamente acabada, o sertanejo chegou a pensar em suicídio e ficou em estado de depressão profunda após as polêmicas em que se envolveu.

Fonte: Movimento Country