segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Disputa familiar pela prefeitura de Água Branca, no Sertão da Paraíba

EM CONVENÇÃO MUNICIPAL REALIZADA NO ÚLTIMO SÁBADO, JULIO CESAR E NERY SÃO OFICIALIZADOS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE DE ÁGUA BRANCA

Com o slogan Água Branca Pede Mais, os partidos Democratas, Cidadania e PSDB em Água Branca, no Sertão da Paraíba, realizaram sua convenção partidária no último sábado, 12 de setembro, para escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para as eleições de 2020.

O evento teve início a partir das 11h30 e oficializou os nomes do empresário Julio Cesar para prefeito e Nery como seu companheiro de chapa. Ambos irão disputar o pleito municipal desse ano contra o atual gestor e seu vice. 

Julio Cesar é irmão dos ex-prefeitos Hércules Sidney e Tarcísio. Os três são filhos do saudoso Biroca Firmino, que também governou o município e era irmão da avó do atual prefeito Everton Firmino (Tom). Uma dissidência política da família Firmino, diga-se de passagem, que há muitos anos governa Água Branca, cidade que já foi também administrada por José Benone e Antônio Virgolino, tio e genitor do pai de Tom, respectivamente. Sem o DNA Firmino, apenas Zezé Gomes, Zezé Rocha e Dr. Zezinho foram prefeitos do antigo distrito de Imoroti, que foi emancipado politicamente e passou a denominar-se Água Branca em 24 de setembro de 1959. 

Embora politicamente brigados, está tudo em casa, portanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário