sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Candidaturas da situação em Tavares serão oficializadas amanhã

CONVENÇÃO MUNICIPAL DO CIDADANIA, REPUBLICANOS, AVANTE E PTB EM TAVARES, NA PARAÍBA, HOMOLOGA CANDIDATURAS DE PREFEITO, VICE E VEREADORES NESTE SÁBADO

Os presidentes dos diretórios do Cidadania, Republicanos, Avante e PTB em Tavares, no Sertão da Paraíba, convidam seus filiados e correligionários para a convenção partidária conjunta para as eleições municipais deste ano, que será realizada neste sábado, 12 de setembro.  

O evento político acontecerá na Escola Reunida Padre Tavares com transmissão ao vivo pela rede social Facebook, a partir das 18h00. Na ocasião, serão homologadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores, para o quadriênio 2021-2024, atendendo as exigências do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

Na Ordem do Dia, os partidos irão definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entre outros assuntos de interesse dos partidos.

O evento seguirá todas as medidas de combate à Covid-19 (novo coronavírus), de acordo com as normas sanitárias, principalmente o uso obrigatório de máscaras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário