quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Comitiva de segurança de Bolsonaro já está em Coremas, na Paraíba

VISITA NA PARAÍBA: Comitiva de segurança do presidente Jair Bolsonaro já chegou a Coremas, no Vale do Piancó – VEJA VÍDEO

helicoptero bolsonaro - VISITA NA PARAÍBA: Comitiva de segurança do presidente Jair Bolsonaro já chegou a Coremas – VEJA VÍDEO

A comitiva de segurança do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já chegou a Coremas, Sertão do estado da Paraíba, onde o presidente realiza visita nesta quinta-feira (17) para inauguração do Complexo Solar Coremas.

A comitiva chega no dia após homens armados assaltarem uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (16), o que colocou um ponto de exclamação à visita do presidente. A comitiva chegou em dois helicópteros.

Bolsonaro estará presente na Cerimônia de Inauguração da Usina Fotovoltaica de Coremas no início da tarde desta quinta-feira, por volta de meio dia. A terceira fase do projeto de energia solar na cidade será conectada à rede e irá fornecer energia elétrica equivalente ao consumo de 55 mil brasileiros. A usina é resultado de uma parceria firmada entre Brasil e Dinamarca.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário