quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Candidata à prefeitura de Juru agradece apoios recebidos

SOLANGE AGRADECE PELA REALIZAÇÃO DA CONVENÇÃO QUE OFICIALIZOU SUA CANDIDATURA À PREFEITURA DE JURU E EXALTA APOIOS RECEBIDOS

Tão logo teve a sua candidatura homologada candidata à prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, em convenção partidária realizada no dia 06 de setembro, a vereadora Solange Félix, do Cidadania, apressou-se em agradecer pelo sucesso do evento político, que contou com a participação do prefeito Luis Galvão, do deputado estadual Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta, vereadores da situação e secretários municipais, entre outras autoridades.

Os agradecimentos de Solange foram feitos pelas redes sociais no dia seguinte à convenção, que oficializou ainda a candidatura da vereadora Maria de Jesus Ramos de Lima a vice. 

Na ocasião, também foram homologados os nomes dos seguintes pré-candidatos a vereador: Álvaro Ancelmo Teixeira, Dalvanete Nunes da Silva, Edivanilda Alves da Silva, Inácio Rodrigues da Silva, Iolanda Marques de Souza, Ivaldo Ferreira da Silva, José Batista, Josenildo Pedro Napoleão, José Vanildo Eufrásio Rocha, Maria José dos Anjos, Napoleão Marques de Carvalho Neto e Silvino Alves de Lima.

Em sua mensagem, a pré-candidata à prefeitura de Juru fez questão de agradecer a todos que contribuíram para que o evento acontecesse e, de modo especial, o apoio recebido do atual gestor e da primeira dama Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha). Ela agradeceu também aos deputados Nabor e Hugo Motta pela presença e o apoio. 

Leia, na íntegra, mensagem da pré-candidata à prefeitura de Juru pelo Cidadania:

A palavra de hoje é GRATIDÃO, gratidão a todos que fizeram parte desse momento histórico que marca o início de uma caminhada vitoriosa com a benção de Deus.
Agradeço especialmente ao prefeito Luiz Galvão e a primeira dama Dorinha, pelo apoio e por acreditar que juntamente com minha companheira Jesus, iremos seguir trabalhando dia após dia por todos os juruenses.
Aos vereadores e vereadoras que estão ao nosso lado nessa caminhada meu muito obrigada, ainda estendo meus agradecimentos aos deputados, Federal Hugo Motta e Estadual Nabor Wanderley, pela presença e grande apoio, também a presença de Ruy Filho e do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira.
De forma muito especial minha gratidão ao nosso povo que nos acompanharam de casa e nos enviaram toda energia positiva para que aquele momento pudesse acontecer da melhor forma possível, agradeço cada comentário, oração, aceno e palavras de apoio. Por fim, agradeço a minha família, meu esposo Cipriano, minhas filhas Denise, Daniella e meu filho Isac, por mim dar sustentação e estar sempre ao meu lado em cada passo dado nessa caminhada.
MEU MUITO OBRIGADO A TODOS! 

Veja o vídeo e fotos da convenção realizada no dia 06 de setembro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário