sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Vinte anos de saudade!

06 DE AGOSTO DE 2000: Dia em que Antônio Messias surpreendia Juru pela forma prematura como foi para o 'andar de cima' 

Surpresa e inconformismo foram os sentimentos que tomaram conta de todos aqueles que conheciam o irreverente juruense Antônio Messias ao saber da sua morte - da forma como ela aconteceu - em 20 de agosto de 2000. Vinte anos, portanto, já se passaram sem ele no nosso convívio. 
Pela rede social Facebook, a professora Socorro Messias fala da falta que faz o seu saudoso irmão, lembrando-o como com cordialidade e gratidão.
Leia na íntegra: 
20 anos hoje sem você... Uma data que marcou triste e profunda no meu coração. Uma dor que nada nem ninguém consegue aliviar ou apagar... A prematura passagem do meu irmão para outro plano. Sei e acredito que nada acontece sem a permissão divina, nem mesmo o cair de uma folha no chão... Essa afirmação me conforta na certeza da imensa misericórdia de Deus!!
De tudo, além da saudade ficou muita gratidão por tudo que fez por mim: Me ajudava financeiramente com contribuições generosas, era companheiro, amigo, ouvinte, protetor, confidente... Quanta falta da sua presença física, do seu sorriso meu irmão. Quanta tristeza por não poder retribuir o que fez por mim, por não mais desfrutar e / ou proporcionar bons momentos na sua companhia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário