sábado, 29 de agosto de 2020

Racha em família

Em processo de Zilu contra Zezé Di Camargo, Wanessa depõe contra a própria mãe

Os filhos de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, deram depoimentos nos quais foram fundamentais para que a ex-mullher de Zezé Di Camargo perdesse a ação na Justiça na divisão dos bens entre o ex-casal. Os filhos, Igor e Wanessa depuseram contra Zilu deixando a mãe chocada.

Vale lembrar que até o ano passado Zilu recebia mensalmente uma pensão de R$ 100 mil do ex- marido Zezé Di Camargo e hoje não recebe mais.

Wanessa em seu depoimento desmentiu a mãe diante da juíza, porque de acordo com o processo de Zilu, ela foi coagida a assinar a divisão dos bens. A cantora se posicionou ao lado de Zezé, desmentindo a história.

A defesa de Zilu diz que Zezé alegou estar falido e endividado, e através disso, foi pressionada a assinar os papéis das partilhas dos bens, dizendo a ela que caso ela não topasse assinar, a teria que assumir dívidas e a família inteira poderia falir com isso.

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, disse o advogado de Zilu, Marcelo Saraiva, ao jornal Extra.

Wanessa Camargo cancela festa surpresa de Zeze di Camargo ...

Jornal do País com informações: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário