quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ex-governador da Paraíba vai ser pai outra vez

PAPAI OUTRA VEZ: mulher do ex-governador Ricardo Coutinho revela que está grávida

amanda rodrigues ricardo - PAPAI OUTRA VEZ: mulher de Ricardo Coutinho revela que está grávida

A atual companheira do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB),  Amanda Rodrigues, anunciou em uma de suas redes sociais nesta quarta-feira (05), que está grávida.

Amanda revelou a gravidez no mesmo dia que Ricardo ganhou habeas corpus do ministro Gilmar Mendes para retirada da tornozeleira eletrônica.

filho de ricardo - PAPAI OUTRA VEZ: mulher de Ricardo Coutinho revela que está grávida

A defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, na noite desta quarta-feira (05), que a decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a retirada da tornozeleira eletrônica do socialista até o julgamento do mérito do habeas corpus impetrado pela defesa junto à corte, corrigiu “medidas desproporcionais e excessivas estabelecidas ” contra ele.

O processo segue em segredo de Justiça. Conforme a decisão, o socialista deve permanecer sem o equipamento até que seja julgado o mérito do habeas corpus. O ministro acolheu os argumentos da defesa, de que a tornozeleira apresenta falhas técnicas, fazendo com que Ricardo precise sair de casa para consertar, colocando-o em risco em meio à pandemia.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário