quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Após muro de arrimo ser construído, rua de Juru recebe calçamento

PREFEITURA DE JURU INICIA PAVIMENTAÇÃO EM RUA ONDE RECENTEMENTE CONSTRUIU MURO DE ARRIMO

Após concluir a construção do muro de arrimo no final da Rua Severino Barbosa, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, inicia a obra de pavimentação em paralelepípedos naquela artéria pública, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores, que sofriam com a falta de infraestrutura e dificuldade de acesso a mesma.

De acordo com o prefeito Luis Galvão (Cidadania), a execução da obra no seu governo significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. 

"Mesmo diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, com trabalho e muito zelo com o dinheiro público conseguimos driblar as dificuldades e seguimos com diversas obras no município, entre elas a construção do muro de arrimo e pavimentação da Rua Severino Barbosa, um antigo sonho dos moradores que agora se realiza", disse o gestor.

Enquanto os serviços são executados, os moradores acompanham diariamente a movimentação de máquinas e de trabalhadores que transformam aquela via pública em um verdadeiro canteiro de obras que em breve lhes proporcionará mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário