quarta-feira, 8 de julho de 2020

Morte da primeira MIss Brasil

Morreu no último sábado, no Rio de Janeiro, Martha Rocha, a primeira Miss Brasil


Martha Rocha, a primeira Miss Brasil, morre aos 83 anos - Bem Paraná
A primeira Miss Brasil, Martha Rocha, morreu no último sábado (04), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O corpo da baiana nascida em Salvador foi enterrado no domingo (05), no Cemitério Santíssimo Sacramento, segundo confirmou ao G1 um dos três filhos, Álvaro Piano.
A causa da morte, segundo o filho, foi insuficiência respiratória seguida de infarto. “A vida dela foi muito sofrida nos últimos anos, ela estava acamada há muito tempo e não conseguia andar. Morreu sem muito sofrimento. Ela já estava cansada. Rodeada de pessoas que cuidavam dela. Esses últimos meses a gente só se falava através de contatos telefônicos. Sinto falta da minha mãe, mas ela descansou”, disse Álvaro.
“Fica na memória uma pessoa que, apesar da fama toda, ela era super simples, brincalhona, moleca. Adorava natureza, planta e os animais, amiga de todos. Viveu 12 anos em Volta Redonda perto do meu irmão. Saiu de lá porque a saúde dela começou a se deteriorar. Trouxe ela para Niterói há 6 anos”, contou Álvaro.
martha2 - Morre no Rio de Janeiro, Martha Rocha, a 1ª Miss Brasil
Maria Martha Hacker Rocha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, aos 18 anos, em um concurso no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.
Considerada uma das mulheres mais bonitas e cobiçadas do mundo, Martha Rocha surpreendeu quando saiu a notícia que ela iria morar em uma casa de repouso em Volta Redonda. Depois de anos de fama, sucesso, regalias e frequentar os melhores lugares do mundo e ter uma vida luxuosa, colhendo os frutos de ter sido a primeira Miss Brasil e ter ficado em segundo lugar no Miss Universo, hoje, ela teve que tomar essa atitude por problemas financeiros.
Assista o vídeo:

Com informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário