domingo, 19 de julho de 2020

Nota de pesar pela morte do deputado Genival Matias

Assembleia Legislativa da Paraíba emite nota lamentando a morte do vice-presidente da Casa, Genival Matias

Parlamentar foi reeleito em 2014 e chegou ao seu terceiro mandato como deputado estadual

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu nota, neste domingo (19), para lamentar a morte do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. O deputado estava em um passeio de jet ski, em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.
Eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa na atual Legislatura, Genival Matias tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTB). Matias foi reeleito em 2014 e chegou ao seu terceiro mandato na Casa. Era empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, ele era presidente estadual do seu partido, o Avante.

Confira nota na íntegra

Nota
É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem a público comunicar o falecimento do deputado estadual Genival Matias, vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com as primeiras informações, o deputado estava em um passeio de jet ski em Pernambuco e sofreu um mal súbito vindo a óbito.
Ainda segundo informações preliminares não se tratou de um acidente como já se especula e também não há outras vítimas.
O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, disse está extremamente consternado com falecimento prematuro de Genival, um irmão que a vida pública lhe deu. Galdino também prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário