domingo, 26 de julho de 2020

Mais de 60 pessoas foram presas em festa na madrugada de hoje

Polícia Militar encerra festa e leva 63 pessoas à delegacia por aglomeração no Rio Grande do Norte


whatsapp image 2020 07 26 at 10.12.23 - PM encerra festa e leva 63 pessoas à delegacia por aglomeração no Rio Grande do Norte
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte levou para a delegacia mais de 60 pessoas que participavam de uma festa, na madrugada deste domingo (26), em Santa Cruz, na região do Trairi Potiguar. Elas descumpriam o decreto estadual que proíbe aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.
A operação ainda apreendeu arma, drogas e um paredão de som.
A PM chegou ao local após denúncias sobre o descomprimido ao decreto. Eventos com mais de 20 pessoas estão proibidos desde março, mesmo em ambientes privados, por causa da pandemia do novo coronavírus. Segundo a PM, algumas pessoas ainda conseguiram fugir ao perceber a chegada das viaturas, mas um total de 63 participantes foram levados.
Além de realizar um evento irregular, participantes ainda foram flagrados com drogas e até uma arma – nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade dos m. 39 aparelhos celulares foram apreendidos e mais 14 veículos, entre carros e motos, foram levados para a delegacia com algum tipo de irregularidade.
Segundo a PM, os conduzidos assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados. A Polícia Civil suspeita que a festa era promovida por uma facção criminosa que atua no estado.
Fonte: com G1RN - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário