terça-feira, 28 de julho de 2020

Fotos do deputado Genival Matias antes de morrer

‘ÚLTIMOS MOMENTOS’: Divulgadas imagens do deputado Genival Matias momentos antes da morte; CONFIRA


genival 04 e1595526566498 - ELEIÇÃO NA UFPB: Prazo para inscrição de chapas termina nesta quarta-feira; pleito será em agosto
Na última  quinta-feira (23), no programa Rede Verdade, apresentado por Luis Tôrres, foram divulgadas as últimas imagens de Genival Matias (Avante), de 57 anos, antes da morte. As fotos foram compartilhadas pelo deputado Felipe Leitão, que estava com o também deputado Genival Matias, no passeio aquático no Litoral de Pernambuco.
Em entrevista, Felipe contou que ele e Genival Matias saíram para andar de jets-ki e, em um determinado momento, ele se afastou e ao olhar para trás viu Genival tentando fazer a volta.
– Neste momento Genival já estava meio que cambaleando e, na mesma hora eu voltei e fui ao encontro dele, que já estava passando mal e tremendo, até que caiu no mar, disse Felipe Leitão.
Causa da morte do deputado Genival Matias:
WhatsApp Image 2020 07 19 at 22.12.43 768x1024 1 - AVC hemorrágico causou a morte do deputado Genival Matias
Um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (ACVh) foi a causa da morte do deputado estadual paraibano Genival Matias (Avante), de 57 anos. O parlamentar, que era vice-presidente da Assembleia Legislativa, passou mal no domingo, 19 de julho, quando pilotava uma moto aquática, em Serambi, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele estava acompanhado do também deputado Felipe Leitão (DEM) e do ex-deputado Mikika Leitão, pai de Felipe.
O velório de Genival Matias aconteceu na Assembleia Legislativa e o sepultamento ocorreu em Juazeirinho, cidade comandada pelo irmão dele, Bevilácqua Matias, e berço político da família. A Assembleia decretou luto oficial por sete dias e suspendeu as atividades pelo mesmo período. Genival estava no seu terceiro mandato. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política do pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
Genival Matias ainda comemorou os seis aninhos de sua filha caçula, Helena, completados no dia 21 de julho
Veja fotos do deputado Genival Matias minutos antes da morte:
Fonte: Polêmica Paraíba com informações do programa Rede Verdade - Publicado por: Larissa Freitas - Fotos: Arte Marketing e Midias da Arapuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário