quarta-feira, 8 de julho de 2020

Conversa comprometedora de Gugu com suposto namorado

Vaza conversa do suposto namorado do apresentador Gugu Liberato com direito a nudes


thiagoegugu - POLÊMICA: Vaza conversa do suposto namorado de Gugu Liberato com direito a nudes
Sua intenção era viajar com o amado, mas Guilherme não conseguiu o visto e ele teria ido sozinho para os dois países. Leo Dias, dessa forma, ligou os pontos e percebeu que, coincidentemente, Gugu Liberato estava na Tailândia justamente no mesmo período que Salvático.
Nas redes sociais, o apresentador postou uma foto sobre uma passarela de vidro a 310 metros de altura, em cima de um prédio, e teria sido nessa época que ele e Thiago teriam estreitado a relação.
Em uma das mensagens trocadas pelo casal, o suposto namorado de Gugu chega a pedir uma foto íntima com a seguinte mensagem: “Me faz uma foto bem gostosa da bundinha bem empinadinha”. E Guilherme se recusa, alegando que está indo para um curso.
As imagens vazadas estão repercutindo e dando o que falar nas redes sociais. “Deixem a vida íntima do Gugu em paz”, pediu um internauta. “Ridículo, já que não respeita o morto, respeita o luto da família que ficou pelo menos”, comentou mais uma.
Confira:
1 1 - POLÊMICA: Vaza conversa do suposto namorado de Gugu Liberato com direito a nudes 2 2 - POLÊMICA: Vaza conversa do suposto namorado de Gugu Liberato com direito a nudes
3 - POLÊMICA: Vaza conversa do suposto namorado de Gugu Liberato com direito a nudes
Fonte: RD1 - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário