quarta-feira, 15 de julho de 2020

Blog JURU EM DESTAQUE ultrapassa os 12 milhões de acessos

Com média de 10 mil acessos diários, JURU EM DESTAQUE chega a 12 milhões de visualizações, nesta quarta-feira

A imagem pode conter: Geraldo Luiz
A determinação de hoje é o sucesso de amanhã, uma soma de pequenos esforços repetidos dias após dias. Todavia, em vez de tentar ser bem sucedido, prefiro ser uma pessoa de valor.
Com 58.600 postagens publicadas até esta quarta-feira, 15 de julho de 2020, e uma média de 10.000 visualizações diárias, o Blog JURU EM DESTAQUE tem muito o que comemorar, principalmente por ter atingido nesta manhã a marca expressiva de 12 milhões de visualizações, números estes que consolidam ainda mais a liderança em Juru e região.
As reportagens produzidas até então, sempre registrando fatos marcantes que acontecem diariamente tanto na região como no Brasil e no mundo, adquiriram a credibilidade dos nossos fieis leitores por conta da diversidade das informações jornalísticas e da imparcialidade com que o blog as divulga. 
Contudo, não tem sido muito fácil conseguir tamanho êxito como se parece. Não basta, pois, apenas criar um site, pagar as taxas de domínio próprio e simplesmente digitar ou copiar textos. É preciso ter perspicácia jornalística, qualidade que requer um avançado senso de análise e interpretação das situações, para que o rápido entendimento sobre o assunto seja concluído. 
Às vezes saímos até atrás de outros veículos de comunicação. Mas isso acontece porque não temos ânsia pelo furo da reportagem, temos ânsia pela qualidade daquilo que noticiamos.
Sem esquecer da necessidade de tempo disponível para manter o blog atualizado, ressalte-se ainda a importância da parceria com outros sites que contribuíram para que JURU EM DESTAQUE já tenha sido fonte de informações para outros veículos de grande circulação. 
Esses 12 milhões de acessos demonstram que o blog não só ganhou o público da região como superou os limites do Estado da Paraíba e do Brasil, sendo visto inclusive nos Estados Unidos, Portugal, França, Alemanha, Hong Kong, Ucrânia e Bolívia, entre outros países. 
Somos gratos, portanto, a todos os nossos leitores e parceiros pela preferência que nos honra e distingue. Tudo isso somado só aumenta a nossa responsabilidade.

3 comentários: