Mulher morre eletrocutada ao usar telefone celular conectado na tomada, na divisa entre os municípios de Triunfo - PE e São José de Princesa - PB

Por volta das 17h00 da última quarta-feira, 27 de maio, a Delegacia de Polícia de Serra Talhada - PE, foi acionada para verificar a informação de uma morte que teria acontecido por acidente relativo a descarga elétrica no sítio Caldeirão, na divisa entre os município de Triunfo - PE e São José de Princesa - PB.
O acidente promovido pelo choque elétrico resultou no óbito de Luzia Buarque de Lima, de 40 anos, que trabalhava como tratadora em um canil da cidade de Trunfo, que recolhe e trata animais doentes e abandonados.
A vítima também desempenhava a função de segurança em eventos populares, festividades de rua e no Restaurante, Bar e Danceteria Sabor da Terra, na cidade de Triunfo. Ela era irmã do conhecido segurança de apoio, Hulk.

Segundo
informações, Luzia encontrava-se ouvindo música no telefone celular, com o carregador ligado na tomada, quando teria sofrido o choque, vindo a óbito
no local.

Após constatar a veracidade da informação, a equipe da DP de Triunfo que esteve no local do acidente repassou o caso para Delegacia de Polícia de Princesa Isabel - PB, responsável por aquela circunscrição policial.
Fonte: Expresso do Sertão com opiniaotriunfodigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário