quarta-feira, 3 de junho de 2020

Choque em celular ligado na tomada mata mulher de 40 anos

Mulher morre eletrocutada ao usar telefone celular conectado na tomada, na divisa entre os municípios de Triunfo - PE e São José de Princesa - PB

Por volta das 17h00 da última quarta-feira, 27 de maio, a Delegacia de Polícia de Serra Talhada - PE, foi acionada para verificar a informação de uma morte que teria acontecido por acidente relativo a descarga elétrica no sítio Caldeirão, na divisa entre os município de Triunfo - PE e São José de Princesa - PB. 
O acidente promovido pelo choque elétrico resultou no óbito de Luzia Buarque de Lima, de 40 anos, que trabalhava como tratadora em um canil da cidade de Trunfo, que recolhe e trata animais doentes e abandonados. 
A vítima também desempenhava a função de segurança em eventos populares, festividades de rua e no Restaurante, Bar e Danceteria Sabor da Terra, na cidade de Triunfo. Ela era irmã do conhecido segurança de apoio, Hulk. 
Segundo informações, Luzia encontrava-se ouvindo música no telefone celular, com o carregador ligado na tomada, quando teria sofrido o choque, vindo a óbito no local. 
Após constatar a veracidade da informação, a equipe da DP de Triunfo que esteve no local do acidente repassou o caso para Delegacia de Polícia de Princesa Isabel - PB, responsável por aquela circunscrição policial.
Fonte: Expresso do Sertão com opiniaotriunfodigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário