quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeitura de cidade da Paraíba esclarece polêmica de aluguel de campo

Em nota, prefeitura de Cacimba de Dentro esclarece sobre aluguel de campo de futebol em meio à pandemia da Covid-19


nelinho e1501075793752 - Em nota, prefeitura esclarece sobre aluguel de campo de futebol em meio à pandemia da Covid-19
A Prefeitura de Cacimba de Dentro, por meio de uma nota, na página da gestão no Facebook, esclareceu no último domingo (10), a polêmica envolvendo o aluguel de um campo de futebol em meio à pandemia do coronavírus.
“É necessário fazer contrato anual com o poder público, motivo pelo qual a prefeitura apenas prorrogou tal contrato, como sempre o fez desde o início da gestão em 2017, como forma de incentivar o esporte no município, mas não significa que pagará ao proprietário, tendo em vista que não estão sendo realizados jogos nesse período”.
Leia na íntegra: 
COMUNICADO
Tendo em vista a tentativa de criar polêmica em torno do aluguel do campo de futebol do sítio Barreiros, do senhor Antônio Madalena a prefeitura de Cacimba de Dentro vem informar, inicialmente, que não pagou e nem pagará nenhum valor para aluguel do referido campo nesses tempos de pandemia.
Ocorre que, é necessário fazer contrato anual com o poder público, motivo pelo qual a prefeitura apenas prorrogou tal contrato, como sempre o fez desde o início da gestão em 2017, como forma de incentivar o esporte no município, mas não significa que pagará ao proprietário, tendo em vista que não estão sendo realizados jogos nesse período.
Assim, o valor de locação que tem sido divulgado irresponsavelmente como se fosse aluguel de um campo, na verdade, se refere ao aluguel de todo o ano de 2020, tudo acordado antes que se tivesse ciência da pandemia do Coronavírus.
Por fim, não só esse contrato, mas todos os contratos realizados pelo município que foram atingidos pela problemática do Coronavirus, estão suspensos os pagamentos na medida de sua dispensabilidade para o atual momento de pandemia.
Em tempo, reiteramos o nosso compromisso com a verdade, nossa responsabilidade com o erário público e nosso respeito para com a verdade dos fatos, que vem sendo deturpada de forma irresponsável por uma oposição sem compromisso com o bem estar social do povo de Cacimba de Dentro.
Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário