domingo, 10 de maio de 2020

Ex-vereador de Água Branca se envolve em nova polêmica

APÓS AMEAÇAR PREFEITO DE ÁGUA BRANCA, EX-VEREADOR DAMIÃO BELINO VOLTA A SE ENVOLVER EM CONFUSÃO 

A imagem pode conter: 2 pessoas
Foto: Água Branca Politicando
O ex-vereador do município de Água Branca, no Sertão da Paraíba, Damião Belino, esposo da vereadora Maria do Desterro (Maria de Damião), voltou a se envolver em uma nova confusão e discutiu recentemente com algumas pessoas por conta da construção de uma ponte que liga o centro a um bairro da cidade.
De acordo com informações do site Água Branca Politicando, durante a discussão Damião se transformou de repente em um "touro enfurecido", dirigindo palavras ofensivas contra uma moradora e ao mesmo tempo fazendo críticas à atual administração do município. O ex-vereador teria ainda dirigido impropérios contra um outro morador que tentou intervir na discussão.
Ainda segundo o informativo aguabranquense, Damião é conhecido na cidade pelo seu temperamento agressivo, já tendo inclusive agredido e ameaçado de morte o prefeito Everton Firmino (Tom) e o seu pai, Ivan, em uma festa de aniversário na zona rural de Água Branca, cujo episódio teria virado caso de polícia.
Eis ai, portanto, mais um mau exemplo de quem deveria servir de espelho para a sociedade em virtude da investidura em mandatos eletivos. 
Em tempo: O Blog JURU EM DESTAQUE se coloca à disposição do ex-parlamentar para ouvir a sua versão sobre os fatos.
A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre, água e natureza
Foto: Água Branca Politicando
Blog JURU EM DESTAQUE  com Água Branca Politicando

Nenhum comentário:

Postar um comentário