domingo, 17 de maio de 2020

Revelada a causa da morte de Carlos Florentino

Oficial de justiça Carlos Florentino morreu de choque hipovolêmico por anemia profunda devido hemorragia abdominal alta, diz diagnóstico

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Descanse em paz meu amigo, você vai fazer muita falta pra gente mais tudo é da vontade de Deus"
Na próxima sexta-feira, 22 de maio, vai fazer um mês que a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida com a notícia do falecimento do servidor da Justiça Federal Carlos Florentino, de 58 anos de idade.
De acordo com informações, a causa da morte de Carlos foi "choque hipovolêmico por anemia profunda devido hemorragia abdominal alta". 
O choque hipovolêmico (tipo de choque hemorrágico) é uma condição clínica com risco de morte que resulta da eventual perda de mais de 20% do sangue do corpo, cuja perda de volume torna impossível para o coração bombear uma quantidade suficiente de sangue e pode, assim, levar à falência de órgãos e à morte. 
Carlos era filho do saudoso juruense Zezito Florentino e neto de coronel Manoel Florentino de Medeiros, líder político da região de Princesa Isabel e um dos fundadores de Juru. Ele deixou a viúva e três filhos (Danilo, Vinícius e Ígor).
O corpo de Carlos foi sepultado em João Pessoa, onde ele residia, e não no túmulo do seu pai em Campina Grande, como foi noticiado anteriormente pelo blog.
Com a morte precoce de Carlos, se foi também o sonho da construção de uma casa, obra já em fase de conclusão em Juru, seu lugar predileto onde estão fincadas suas raízes e construiu sólidas amizades.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário