sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Sanfoneiro é encontrado morto em Juru no início da noite de hoje

AOS 73 ANOS, É ENCONTRADO MORTO NESTA SEXTA-FEIRA O SANFONEIRO JURUENSE JOSÉ NILDO DE SOUSA (ZÉ DEINHA)

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Com pesar o Blog JURU EM DESTAQUE noticia o falecimento do sanfoneiro juruense José Nildo de Sousa, conhecido como Zé Deinha, de 73 anos de idade. Ele morava sozinho e foi encontrado sem vida no início da noite desta sexta-feira (10), em sua residência localizada na cidade de Juru - PB.
Zé Deinha não era visto pelos vizinhos desde o dia de ontem. Depois  que o chamou insistentemente em sua casa e não obteve resposta, um vizinho que diariamente mantinha contato com ele resolveu chamar alguém da família para abrir a porta à força.
Acompanhado de um sobrinho do sanfoneiro, o vizinho encontrou o corpo de Zé Deinha deitado em uma cama, já em estado de rigidez, sem camisa e descalço. Ao lado da cama havia um copo e um recipiente com água para beber, além de um ventilador ligado. 
Pelo relato do vizinho e o cenário encontrado, aparentemente ele foi vítima de um infarto quando ainda se encontrava na roça. Estava com os joelhos feridos e é possível que tenha caído na subida de uma ladeira íngreme que dá acesso a sua casa. Um balde e um sapato foram deixados por ele no meio do caminho.
O corpo de Zé Deinha está sendo velado em sua residência. 
De acordo com informações dos familiares, o sepultamento acontecerá às 09h00 deste sábado (11), no cemitério público local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário