quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rede Globo enfrenta crise após 'navalhada' de Bolsonaro

Além de Caio Castro, Malvino Salvador e Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo


A semana não está sendo de boas notícias para os atores globais. Primeiro, a notícia dada em primeira mão pelo Jornal Extra e confirmada pela TV Globo, a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca. Em nota, a Globo disse que desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou”. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, afirmou.
No entanto, as dispensas realizadas pela Rede Globo parecem estar longe de acabar. Agora foi a vez de dois atores renomados serem os próximos a deixar a emissora do plim plim. De acordo com o jornalista e colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua, da Rede TV!, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo em breve. Ainda segundo Lo Bianco, houve uma reunião interna com os chefões da emissora em que eles pediram para reduzir 80% das verbais fixas do setor de dramaturgia, assim, ocasionado nos cortes de diversos atores.
Recentemente, também deixaram a Globo os atores Bruno Gagliasso, que ficou por 18 anos na empresa, e Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora desde 2004.
Na verdade, vários jornalistas, atrizes, atores, apresentadores e etc, estão sentindo o efeito que o governo Bolsonaro fez em cortar grande parte da verba que era destinada para a Rede Globo nos governos do PT.
Quem serão os próximos? É aguardar pra ver…
reynaldo gianecchini e edson celulari credito da foto reproducao instagram 418x235 - CRISE NA TV: Além de Bruna Marquezine, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo
Fonte: Isto É - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário