sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mulher se desespera ao ver "Nenezão" morto

Vídeo mostra desespero de mulher ao ver o maior assaltante de banco do país morto

Lindomar Alves e um homem conhecido como Geraldo foram executados em Nobres nesta sexta-feira


 mulher morte nenez�o.jpg
Um vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (3) mostra o desespero de uma jovem ao saber da morte de Lindomar Alves de Souza, conhecido como "Nenezão", considerado o maior assaltante de banco do país. Ele foi um dos dois executados no município de Nobres (123 km de Cuiabá).
Na imagem, ainda é possível ver que esta mulher, não identificada, acaba desmaiando no meio da rua.
Nas imagens, a suposta familiar do lider de quadrilha vai até o local onde o crime aconteceu. No momento em que os corpos estão sendo levados por médicos, ela acaba indo até a ambulância, aparentemente para ver de quem se tratava. Depois, ela vai até a caminhonete Hillux prata, onde os dois foram baleados. 
Ao abrir a porta do lado do motorista, a jovem entra em desespero, acaba desmaiando e cai no meio da rua.
Na sequência, ela acorda e é segurada por um PM e outra pessoa, pois neste momento ela  tenta voltar até o veículo onde toda a situação aconteceu. Parecendo não acreditar no que vê, ela começa a gritar: “é mentira, é mentira, é mentira dele”.
Após isso, ela volta novamente à Hillux para ver um dos cadáveres. Neste momento, uma mulher chega abraçando e levando para longe da cena do crime, que estava rodeada de curiosos.
O CASO
Além de Lindomar, um outro homem, conhecido como Geraldo, também foi alvejado e morto. O crime ocorreu quando as vítimas estavam numa caminhnote Hilux. Dois homens encapuzados, num carro branco, desceram e efetuaram vários tiros de arma der grosso calibre, contra os dois ocupantes da Hilux.
Segundo uma testemunha relatou ao site FOLHAMAX, os rostos das vítimas ficaram desfigurados e Nenezão morreu na rua do local do crime.
A segunda vítima, apontado como um empresário da região, foi identificada como Geraldo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhando a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Eles tinham acabado de saír de uma barbearia. 
Lindomar é acusado de mais de 20 assaltos a banco em Mato Grosso na modalidade “Novo Cangaço”. É apontado também como responsável por assaltos a banco em outros estados.
Também pesa contra o bando liderado por "Nenezão", a explosão do muro da Penitenciária Central do Estado (PCE) no ano de 2012 e ainda o ataque a um carro-forte no ano de 2013 na BR-163.
O assaltante foi preso em 2012 na Operação Lampião, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia. Em 2014, foi transferido para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, onde ficou até 2017, quando retornou a Mato Grosso.
Em 2015, foi condenado a 35 anos de prisão. Já em agosto de 2019, teve uma condenação de 10 anos de prisão pelo assalto ao Banco do Brasil de Paranatinga anulada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Celso de Melo. Ele foi solto no fim de 2019.
Veja vídeo:
FOLHAMAX - MATHEUS MAURÍCIO - Da Redação/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário