domingo, 5 de janeiro de 2020

Madrugada de muita chuva em Juru, na Paraíba

ENCHENTE MUDA PAISAGEM DA PONTE SERRA BRANCA, EM JURU, APÓS CHUVA NA MADRUGADA DESTE DOMINGO

Enchente do rio que passa por baixo da ponte da Serra Branca, na PB - 306, localizada na saída de Juru para cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste domingo (05)
Uma forte chuva caiu na madrugada desse domingo (05), no município de Juru, Sertão paraibano, animando os agricultores esperançosos de um bom inverno em 2020.
Quem acordou muito cedo na cidade teve oportunidade de ver a principal avenida sofrer alagamento provocado pela precipitação intensa que começou por volta das 03h30, perdurando até o amanhecer do dia.
Na ponte Serra Branca, localizada na rodovia PB - 306, saída de Juru para cidade de Tavares, a chuva da madrugada de hoje mudou a paisagem de um dos pontos turísticos mais visitados no município, deixando-o muito mais bonito com a água barrenta contrastando com o branco da cordilheira de pedras e a verdejante vegetação.
A imagem pode conter: planta, céu, árvore e atividades ao ar livre
 Índice de 70 mm de precipitação pluviométrica registrado na madrugada de hoje (05) pelo comerciante Louro Pires, em sua propriedade localizada no Sítio Várzea, município de Juru - PB.
De acordo com informações, em algumas localidades do município o índice de precipitação pluviométrica registrado foi de 70 milímetros, a exemplo do sítio Várzea, conforme divulgou o comerciante Louro Pires pela rede social Facebook.
A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Poço da Serra Branca, um dos pontos turísticos mais visitados do municípío de Juru, no Sertão da Paraíba, amanheceu com muita água da chuva da madrugada de hoje (05)
Informações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), indicam previsão de que os três primeiros meses de 2020 sejam de chuvas acima da média histórica em Juru e demais cidades na região sertaneja paraibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário