segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeito de Juru se reunirá com o governador para decidir partido

LUIS GALVÃO SOMENTE ANUNCIARÁ NOME DO CANDIDATO À SUA SUCESSÃO APÓS AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR DO ESTADO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No final da tarde desta segunda-feira, 27, em conversa informal durante o cortejo fúnebre para sepultamento de uma tia do prefeito Luis Galvão, ficou descartada pelo próprio gestor a hipótese do anúncio do nome do candidato à sua sucessão até a próxima sexta-feira, último dia do mês de janeiro.
De acordo com Luis Galvão, que deve deixar o PSB, partido do ex-governador Ricardo Coutinho, a decisão somente será anunciada após audiência com o governador João Azevêdo, quando o prefeito discutirá a filiação partidária dele e dos seus aliados, cuja sigla poderá ser o Partido Republicano Brasileiro (PRB), legenda presidida pelo deputado federal Hugo Motta na Paraíba.    
Precavido, Luiz Galvão não deu pistas de quem ele apoiaria para governar Juru, no Sertão da Paraíba, a partir de janeiro de 2021, em caso de vitória na disputa de 04 de outubro. Contudo, asseverou que o empresário Milton Miguel era o único pré-candidato que atualmente representava a oposição no município, apesar de outros nomes se apresentarem como tal.
"Numa outra eleição, Milton poderá ser eleito prefeito", acrescentou Luis Galvão deixando entender que o empresário juruense não teria chance de sair vitorioso na disputa desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário